+51 (41) 3223-5029 – (41) 98496-9606 atendimento@abpferidas.org.br

Sobre Nós

A ABPFeridas é uma associação independente e sem fins lucrativos, que não aceita doações de governo ou partidos políticos. Suas ações são financiadas por milhares de doadores de todo o Brasil e por empresas que identificaram a ABPFeridas como um valioso instrumento no alcance do que é importante e imediato aos pacientes com lesões de pele. A independência econômica da ABPFeridas garante que a busca dos direitos dos pacientes seja preservada sem interferências de órgãos públicos ou corporações que tenham interesses que confrontem com os objetivos da associação, nos comprometemos exclusivamente com os pacientes e com a nossa sociedade.

Nos ajude

O que acontece com a sua doação

1 - Tratamento a Feridos

Projetos voltados especificamente a orientação, educação, tratamento de lesões de pele nos mais diferentes tipos

2 - Captação de Recursos

Este capital é investido na captação de recursos para conseguirmos atrair novos colaboradores, investimento em marketing e parcerias.

3 - Despesas Administrativas

São utilizados para despesas administrativas e para investimento em novas ações para captação de recursos.

Faça uma doação

R$
Selecione o valor:

Confira nossas ações

O que já foi feito

ABPFeridas desenvolve diferentes ações em diferentes projetos no cuidado, na prevenção e no tratamento de lesões de pele. Com todo o envolvimento entre os doadores e voluntários estamos conseguindo resultados incríveis como se pode observar nos números abaixo:

Depoimentos

"Tenho 22 anos e eu nunca imaginei que iria passar por alguma coisa parecida, machuquei minha perna ela ficou literalmente com um buraco; fecharam o machucado desde então dia após dia a pele ia morrendo, tive uma infecção muito forte, logo em seguida foi feito o desbridamento da mesma. Eu não tinha ideia do que fazer do que passar para que não se agravasse mais o estado da minha perna. O curativo teve melhora na primeira semana, as enfermeiras da minha cidade nunca tinha visto aquilo. Muitas pessoas tinham feridas que não fechava a anos e isso me preocupava muito ! Mas semana após semana a melhora era excelente, em poucas semanas já estava 30% cicatrizado. Quando eu vi a melhora fiquei tranquila, eu sabia que em pouco tempo tudo ia ficar bem!"
M.E 22
Londrina – Pr
"Eu tenho 56 anos e rompi o Tendão de Aquiles, e foi necessário realizar 2 cirurgias, pois na primeira após 3 meses , houve rejeição do material utilizado e também como tenho diabetes a cicatrização levou 3 meses . E na segunda cirurgia para remoção do material utilizado na primeira, minha colega sabendo da dificuldade de cicatrização me forneceu uma amostra de um produto chamado Optifoam Gentle AG, que é um curativo de silicone antimicrobiano e com este produto em apenas 3 semanas a lesão estava totalmente cicatrizada. Estou muito satisfeita e feliz, e agradeço a enfermeira Andreia e a Mitiko, que me deram os curativos e todo o suporte necessário ao tratamento."
M.S.N
Londrina – Pr
"Sou portadora de uma ferida crônica passei por período difícil muita dor todas noite sem dormir cheirava mal a ferida eu estava vivendo uma vida muito difícil não podia nem segurar meus netos no colo o que eu queria era me trancar e não ver ninguém mas um dia Deus me colocou um anjos .médico e com este tratamento mudou a minha vida já sarou 80 por cento posso dizer estou feliz muito feliz faço as minhas atividades de casa posso sair estou feliz sem dor sem mal cheiro apesar que ainda não fechou completa mais vai fechar se você tem ferida não tarde tratar tem cura afirmo que não vai ter mais dor."
T.L.
Campo Largo – Pr
"Pensei que nunca ia curar esta ferida, são 14 anos de sofrimento, agora tratando a ferida com estes curativos estou vendo a cura ser alcançada. Agora sim, acredito que vou poder caminhar de novo, sair desta cadeira de rodas e poder mais uma vez molhar meus pés no mar."
J.R.S
Laguna – Sc
"Eu já tentei de tudo pra fechar minha ferida, até enxerto foi feito e não deu certo. Nem tô acreditando no bem que esses curativos fazem, tirando a minha dor, que já tenho há 10 anos."
M.S.E.B
Capivari de Baixo – Sc

Apoiadores e Parceiros

A sua participação é muito importante para que a ABPFeridas amplie o numero de pacientes em tratamento de lesões de pele, desta forma, juntos podemos amenizar a dor de pessoas que não tinham perspectiva de cicatrização e consequentemente melhora de qualidade de vida das pessoas com feridas em nosso Brasil.

  • Apaixonados pela Causa: Podem nos ajudar como Associado Contribuinte, via nosso site pelo doe agora ou em contato diretamente com a presidência da ABPFeridas.
  • Profissionais de Saúde: Você pode se tornar um Associado Contribuinte e/ou Voluntario ABPFeridas. Toda a ajuda de profissionais de saúde é bem vinda a ABPFeridas.
  • Empresas: Com o apoio das empresas, também estamos conseguindo mudar as estatísticas, o que torna ainda mais possível através dos profissionais de saúde parceiros, desenvolver ações para prevenção e tratamento de lesões de pele e conseguir beneficiar um número ainda maior de pessoas.  

Torne-se um parceiro

[recaptcha]