Orientamos, acompanhamos e incansavelmente buscamos a cicatrização completa dos pacientes que buscam a ABPFeridas.

Levamos a orientação aos portadores de lesões de pele e pessoas interessadas de alguma forma, para que tenham o conhecimento do quão é importante os cuidados adequados para cada tipo de lesão, tendo à representatividade junto a órgãos competentes nos momentos em que os direitos dos portadores de lesões de pele não forem respeitados. As orientações são realizadas através de cursos e palestra sobre enfermagem, nutrição, psicologia, autoajuda, atualização médica e jurídica, assim entendia a comunicação de direitos e deveres dos portadores, visando à melhoria da qualidade de vida, sendo pela introdução de novas modalidades terapêuticas incluindo novos medicamentos ou pela tentativa de definição da causa dessas doenças. Onde os cursos e palestras serão acompanhados por uma equipe de profissionais multidisciplinares para permitir que os participantes troquem experiências de vida entre si, e que dessa forma tenham orientação para melhores práticas e procedimentos técnico-científicas para problemas relacionados com o tratamento de feridas.  A ABPFeridas procura unir grupos voluntários, para lidterarem novos projetos especificamente voltados, para a orientação, à educação e informações acerca das patologias de lesões de pele nos mais diferentes tipos, tratamento, medicamento, direitos, deveres e possibilidades. Para isso contamos com profissionais jurídicos voluntários para análise das questões internas da Associação, bem como para elucidação de dúvidas dos portadores, podendo fazer se representar para a defesa de direito dessas pessoas junto à Justiça ou órgãos públicos.

Sua ajuda vale uma cura

Contribuindo com a nossa Associação, você pode ajudar na recuperação de pessoas com feridas e proporcionar uma melhor qualidade de vida durante o tratamento. Ajudar vale a pena!

Conheça

Nossos Objetivos

Promover a sua identidade através de associação de pacientes que necessitam de acesso à saúde, qualidade dos serviços prestados e tratamento humanizado.As feridas são doenças progressivas e que interferem na qualidade de vida de seus portadores e familiares, portanto, o acesso ao tratamento deve ser direito de todos e a qualidade dos serviços prestados deve ser humanizado. Além da eficiência técnico-científica, os caminhos apontam também para a prática da sensibilidade e da solidariedade humana.  

Apoiadores e Parceiros

A sua participação é muito importante para que a ABPFeridas amplie o numero de pacientes em tratamento de lesões de pele, desta forma, juntos podemos amenizar a dor de pessoas que não tinham perspectiva de cicatrização e consequentemente melhora de qualidade de vida das pessoas com feridas em nosso Brasil.
  • Apaixonados pela Causa: Podem nos ajudar como Associado Contribuinte, via nosso site pelo doe agora ou em contato diretamente com a presidência da ABPFeridas.
  • Profissionais de Saúde: Você pode se tornar um Associado Contribuinte e/ou Voluntario ABPFeridas. Toda a ajuda de profissionais de saúde é bem vinda a ABPFeridas.
  • Empresas: Com o apoio das empresas, também estamos conseguindo mudar as estatísticas, o que torna ainda mais possível através dos profissionais de saúde parceiros, desenvolver ações para prevenção e tratamento de lesões de pele e conseguir beneficiar um número ainda maior de pessoas.

Torne-se um parceiro

[recaptcha]