Projetos ABPferidas.

ABPFeridas desenvolve diferentes ações em diferentes projetos no cuidado, na prevenção e no tratamento de lesões de pele. Em contextos como lesões por pressão, lesões vasculogênicas, lesões raras de pele e entre outras importantes feridas dos mais diferentes tipos que envolvem os pacientes do Brasil, a ABPFeridas empenha-se em proporcionar orientação adequada a quem mais precisa, oferecendo apoio por meio de cursos, palestras e ações com a sociedade. Com todo o envolvimento entre os doadores e voluntários estamos conseguindo resultados incríveis como se pode observar nos números abaixo:

A ABPFeridas busca a cicatrização e melhora da qualidade de vida de qualquer indivíduo portador de feridas, independente de sua situação sócio econômica atual. Todas as situações que envolvem lesões de pele necessitam de respostas rápidas por meio de profissionais médicos e equipes multidisciplinares, nossos projetos contam com doações de empresas parceiras, contam com doadores apaixonados pela causa, e voluntários como: médicos especialistas (que realizam um número ilimitado de consultas médicas), profissionais de enfermagem (que acompanham as consultas com atenção fundamental no cuidado) e advogados (que oferecem quando necessário todo apoio jurídico aos pacientes).Venha você também e nos ajude a melhorar os resultados.

Apoiadores e Parceiros

A sua participação é muito importante para que a ABPFeridas amplie o numero de pacientes em tratamento de lesões de pele, desta forma, juntos podemos amenizar a dor de pessoas que não tinham perspectiva de cicatrização e consequentemente melhora de qualidade de vida das pessoas com feridas em nosso Brasil.
  • Apaixonados pela Causa: Podem nos ajudar como Associado Contribuinte, via nosso site pelo doe agora ou em contato diretamente com a presidência da ABPFeridas.
  • Profissionais de Saúde: Você pode se tornar um Associado Contribuinte e/ou Voluntario ABPFeridas. Toda a ajuda de profissionais de saúde é bem vinda a ABPFeridas.
  • Empresas: Com o apoio das empresas, também estamos conseguindo mudar as estatísticas, o que torna ainda mais possível através dos profissionais de saúde parceiros, desenvolver ações para prevenção e tratamento de lesões de pele e conseguir beneficiar um número ainda maior de pessoas.

Torne-se um parceiro

[recaptcha]